Allux Hosting

Cancellation Policy

Após a efetivação da reserva no site alluxhosting.com.br ou reserva efetuada por telefone com os atendentes de reservas da empresa Allux Hosting o hóspede ficará sujeito às regras constantes na Política de Cancelamento de Reservas Allux Hosting, conforme abaixo:


• Os hóspedes podem cancelar a reserva até 5 dias antes da data do check-in para receber o reembolso do valor já pago descontado da taxa de processamento do cartão que corresponde a 5% do valor total pago;

• Em caso de cancelamento de reserva efetuada entre 5 dias e a data do check-in, o hóspede terá o reembolso de 50% do valor pago após o desconto da taxa de processamento do cartão que corresponde a 5% do valor total pago;

• Em caso de cancelamento entre 5 dias e 48 horas antes da data do check-in, o hóspede poderá optar no momento do cancelamento entre (i) receber o reembolso de 50% do valor já pago (*) ou (ii) crédito no valor de 50% do valor pago (*), que poderão ser utilizados em uma nova reserva em qualquer uma das unidades operadas pela Allux Hosting.

• A utilização de créditos pelo hóspede poderá ser feita dentro de 6 meses contados da data de cancelamento. A nova reserva passa então a ser não alterável e não cancelável. Em caso de cancelamento da nova reserva, não haverá qualquer tipo de reembolso. Os créditos referem-se a um valor financeiro e, portanto, podem não contemplar o mesmo número de diárias acordadas anteriormente uma vez que o valor será aplicado sobre o valor corrente da diária para a unidade selecionada.

• Caso o hóspede não efetue o cancelamento da reserva antes da data de check-in (no-show), não haverá reembolso.

(*) 50% ou do valor pago após o desconto de 5% da taxa de processamento do cartão aplicado sobre o valor total.

Regras Gerais:

• Toda solicitação de cancelamento deverá ser efetuada por e-mail para o endereço reservas@alluxhosting.br.

• O prazo de reembolso da Allux Hosting ao hóspede nos casos e de acordo com as regras indicadas na Política de Cancelamento de Reservas será de até 30 dias contadas da data de cancelamento.

Casos Especiais:

A Allux Hosting poderá analisar situações específicas de hóspedes em que poderá ser feito o reembolso de valores diferentes daqueles determinados acima. Nesses casos, pedimos a gentileza de enviar e-mail para reservas@alluxhosting.com.br que avaliemos o seu caso (**).

(**) Qualquer valor de reembolso aprovado pela Allux Hosting diferente daqueles determinados acima representa mera liberalidade da empresa não representando qualquer tipo de alteração nesta política.